Seminário Verge 2012 da Ogilvy

11 de Junho de 2012 em Atualidade

Seminário Verge 2012 da Ogilvy

Tempo de Fazer – Passar da Teoria à Prática

Foi esta a mensagem de pragmatismo e urgência que deu o mote à Conferência Verge da Ogilvy, realizada em Lisboa no passado dia 6 de Junho.

O auditório da AESE – Escola de Direcção e Negócios,  foi o palco escolhido para este Seminário, que reuniu um painel diversificado de especialistas em comércio digital,  profissionais de marketing, criativos e  representantes de grandes marcas internacionais.

O painel de oradores, incluiu várias presenças mundiais de renome, tendo o programa do evento definido espaços para as apresentações individuais dos conferencistas convidados, e também a realização de painéis de debate, de forma a que, as cerca de duas centenas de participantes, pudessem colocar questões aos especialistas presentes.

Nesta edição do Verge a mensagem foi clara: O sucesso, mesmo em tempos de crise, está na forma como as marcas utilizam os meios digitais para reinventar o relacionamento com os consumidores, promovendo tráfego e dando maior visibilidade às suas empresas.

O Imagem de Marca aproveitou a oportunidade para entrevistar três destes especialistas em social media e ouvir os seus comentários e recomendações.

Os vídeos destas entrevistas poderão ser consultados através dos links abaixo referidos:

- John Bell – The Insidious Plot to Socialize the Enterprise [1]

- Pete Blackshaw – It´s time to do! Yes, indeed! [2]

- Jeremy Brook – BY THE TIME YOU READ THIS IT WILL ALREADY BE TOO LATE… [3]

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/seminario-verge-2012-da-ogilvy-em-lisboa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.