Seminário Verge 2012 da Ogilvy
11 de Junho de 2012 em Atualidade
Tempo de Fazer – Passar da Teoria à Prática
Foi esta a mensagem de pragmatismo e urgência que deu o mote à Conferência Verge da Ogilvy, realizada em Lisboa no passado dia 6 de Junho.
O auditório da AESE – Escola de Direcção e Negócios, foi o palco escolhido para este Seminário, que reuniu um painel diversificado de especialistas em comércio digital, profissionais de marketing, criativos e representantes de grandes marcas internacionais.
O painel de oradores, incluiu várias presenças mundiais de renome, tendo o programa do evento definido espaços para as apresentações individuais dos conferencistas convidados, e também a realização de painéis de debate, de forma a que, as cerca de duas centenas de participantes, pudessem colocar questões aos especialistas presentes.
Nesta edição do Verge a mensagem foi clara: O sucesso, mesmo em tempos de crise, está na forma como as marcas utilizam os meios digitais para reinventar o relacionamento com os consumidores, promovendo tráfego e dando maior visibilidade às suas empresas.
O Imagem de Marca aproveitou a oportunidade para entrevistar três destes especialistas em social media e ouvir os seus comentários e recomendações.
Os vídeos destas entrevistas poderão ser consultados através dos links abaixo referidos:
- John Bell – The Insidious Plot to Socialize the Enterprise [1]
- Pete Blackshaw – It´s time to do! Yes, indeed! [2]
- Jeremy Brook – BY THE TIME YOU READ THIS IT WILL ALREADY BE TOO LATE… [3]
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/seminario-verge-2012-da-ogilvy-em-lisboa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.