Se tem um smart este estacionamento é para si

22 de dezembro de 2015

Se tem um smart este estacionamento é para si

No âmbito do projeto smart cities, dedicado à cidade de Lisboa, a smart desenvolveu um conjunto de iniciativas com a JCDecaux Innovate, entre elas, a criação da zona de smart parking em 3 centros comerciais: Amoreiras, CascaiShopping e Colombo.

Em comunicado, a marca refere que a ideia é potencializar todas as facilidades e vantagens que este carro tem, inclusive a capacidade estacionar em qualquer lugar. Neste sentido a smart reconverteu 4 áreas de estacionamento nestes centros comerciais, permitindo aumentar a área de estacionamento em cerca de mais 50% de lugares.

Para tal a marca, juntamente com a JCDecaux Innovate, criou esta campanha que decorre nos centros comerciais num período máximo de 6 meses e nos mupis da grande lisboa durante duas semanas.

Esta ação foi desenvolvida pela ZenithOptimedia em parceria com JCDecaux Innovate e a conceção criativa é da BBDO.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (3)

  1. Acho esta campanha muito interessante, pois permite aumentar substancialmente os lugares de estacionamento.

    por: Eduardo Cândido,
  2. Acho que é uma excelente ideia, pois permite aumentar substancialmente o nº. de lugares no Parque.
    Em relação ao estacionamento dos “SMART”, gostaria de saber o seguinte: É pago ou gratuito?

    por: Eduardo Cândido,
  3. Seria uma ideia interessante, se se trata-se de aproveitar espaços desocupados em que não cabem viaturas maiores. Como não é o caso, é sim apenas mais uma campanha de markting, e uma nitida descriminação imposta aos clientes destes espaços comerciais, onde o melhor é não ir para não ser descriminado.

    por: João Cordeiro,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.