2 de julho de 2013

“Se não há petróleo em Portugal, planta-se”

Promover as vantagens dos biocombustíveis para a economia nacional em áreas como o ambiente, agricultura, alimentação, diversificação de fontes energéticas de abastecimento e também a longevidade dos veículos é o objetivo da nova campanha da APPB – Associação Portuguesa de Produtores de Biocombustíveis.

“A opinião pública sabe que a utilização do biodiesel reduz a poluição, mas desconhece o potencial do biodiesel como driver de crescimento económico, incluindo a criação de novos postos de trabalho, o aproveitamento de terras que hoje estão abandonadas”, explica João Rodrigues, da APPB.

A campanha foi desenvolvida pela Bottom Line Ativism.

Ficha Técnica:

Agência: Bottom Line Ativism.

Direcção criativa: Marco Pacheco

Direcção de arte: Paulo  Afonso e Jorge Oliveira;

Directora de Contas: Margarida Mourão

Produtora: Sweet Dynamite Gestão de meios: ARENA

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.