Sara Sampaio: o “rosto” português das marcas internacionais

4 de Setembro de 2014 em Atualidade

Sara Sampaio: o “rosto” português das marcas internacionais

Sara Sampaio tem ganho destaque nos últimos tempos nas marcas de moda mais conceituadas e revistas da especialidade. Depois de se iniciar como um dos “Anjos” da Victoria´s Secret e de ser eleita “rookie” do ano no número de fato-de-banho da Sports Illustrated, a modelo portuguesa parece continuar a impressionar as marcas internacionais.

Desta vez foi a revista feminina de moda, L´Officiel Ucrânia, a render-se aos encantos da modelo. Na edição de setembro da revista, Sara Sampaio surge quase irreconhecível, com criações de marcas de luxo, como Louis Vitton, Dolce&Gabbana, Chanel, Tom Ford e Escada.

Numa produção arrojada, a modelo aparece com o cabelo curto e maquilhagem marcada conferindo-lhe um ar “camaleónico”, como refere no seu facebook oficial.

Há menos de uma semana, Sara Sampaio já tinha sido escolhida para protagonizar a capa de setembro da revista masculina GQ México, onde é anunciada como “a nova estrela da moda universal”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/sara-sampaio-o-rosto-portugues-das-marcas-internacionais/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.