Sara Sampaio: o “rosto” português das marcas internacionais Sara Sampaio: o “rosto” português das marcas internacionais Sara Sampaio: o “rosto” português das marcas internacionais

4 de setembro de 2014

Sara Sampaio: o “rosto” português das marcas internacionais

Sara Sampaio tem ganho destaque nos últimos tempos nas marcas de moda mais conceituadas e revistas da especialidade. Depois de se iniciar como um dos “Anjos” da Victoria´s Secret e de ser eleita “rookie” do ano no número de fato-de-banho da Sports Illustrated, a modelo portuguesa parece continuar a impressionar as marcas internacionais.

Desta vez foi a revista feminina de moda, L´Officiel Ucrânia, a render-se aos encantos da modelo. Na edição de setembro da revista, Sara Sampaio surge quase irreconhecível, com criações de marcas de luxo, como Louis Vitton, Dolce&Gabbana, Chanel, Tom Ford e Escada.

Numa produção arrojada, a modelo aparece com o cabelo curto e maquilhagem marcada conferindo-lhe um ar “camaleónico”, como refere no seu facebook oficial.

Há menos de uma semana, Sara Sampaio já tinha sido escolhida para protagonizar a capa de setembro da revista masculina GQ México, onde é anunciada como “a nova estrela da moda universal”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.