Samsung eleita marca do ano pelo Cannes Lions

15 de abril de 2016

Samsung eleita marca do ano pelo Cannes Lions

Hoje a imprensa nacional e internacional acordou com a notícia de que a Samsung foi eleita a Marca Criativa do Ano pelo festival de criatividade Cannes Lions. Depois de levar para casa 27 dos 74 leões entregues a 17 países em 2015, a marca destacou-se pelas ações de tecnologia em diversas áreas. “Quando se olha para as conquistas da Samsung no Cannes Lions do último ano, o que chama a atenção é a diversidade de Leões ganhos através da sua criatividade”, explicou Terry Savage, chaiman do festival, ao Adweek.

As redes sociais têm vindo a ganhar destaque e investimento por parte das marcas que querem comunicar para um segmento mais jovem.  A pensar nisso e nos seus utilizadores, o  Twitter decidiu juntar uma ferramenta online de áudio, o SoundCloud, diretamente ao Moments, serviço que permite ver os melhores tweets e histórias do momento na rede social de 140 caracteres. A partir de agora, refere o Adnews Brasil, é possível aliar os melhores momentos, textos, fotos, vídeos às melhores músicas da atualidade. Uma ferramenta que também pode ser aproveitada pelas marcas para dar ainda mais destaque a algumas das suas publicações.

Por cá, apesar do mau tempo que se faz sentir nesta Primavera, as receitas nos hotéis de Lisboa e Porto voltaram a crescer em 2016. De acordo com o Diário Económico, a receita média por quarto deverá crescer 5,7% em Lisboa e 4,5% no Porto, com a taxa de ocupação e os preços a aumentarem, segundo um estudo da consultora PWC. O jornal acrescenta ainda que Lisboa é uma das cidades europeias com melhores resultados em 2015, e estima-se que ficará em quinto lugar no crescimento da receita por quarto no setor hoteleiro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.