Samsung aposta em caras conhecidas dos portugueses

14 de Outubro de 2015 em Atualidade

Samsung aposta em caras conhecidas dos portugueses

É uma campanha que pretende mostrar a importância da utilização do tablet na gestão diária de diferentes personalidades. A Samsung decidiu apostar em rostos conhecidos na sua mais recente vaga de comunicação para o meio digital. Luís Borges, Rodrigo Meneses, Mariana Pacheco e Vítor Baía irão partilhar, através de pequenos vídeos [1], um pouco do seu dia-a-dia e da utilização que dão ao Galaxy Tab S2.

De acordo com o estudo Samsung Techonomic Index 2015, mais de metade tem pelo menos um tablet em casa, e os equipamentos são usados, na sua grande maioria, para aceder ao email e para realizar pesquisas online através dos motores de busca.

Luís Borges é a primeira personalidade a revelar a sua experiência com o Galaxy Tab S2. Os vídeos estarão disponíveis nas plataformas online [1] da marca, nomeadamente no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e no website da própria Samsung.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/samsung-aposta-em-caras-conhecidas-dos-portugueses/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.