“Rock in Rio reinventa-se”
1 de Junho de 2012 em Atualidade
A organização do Rock in Rio afirma ser obrigatório reinventar o festival em todas as edições para continuarem a surpreender o público e ganharem cada vez mais fãs neste grande palco de música e experiências. São essas experiências que trazem 50% das pessoas que ali passam nos 5 dias do evento.
A Rock Street e a Street Dance são dois exemplos de espaços novos que trazem animação, música e um ambiente especial para as mais de 330 mil pessoas esperadas no total do festival.
A Diretora de Marketing do Rock in Rio Lisboa, deixa aqui as expetativas para a edição deste ano.
Com um índice de notoriedade no nosso país de 89%, no futuro querem entrar em novos mercados e internacionalizar a marca Rock in Rio. A compra de metade do festival por Eike Batista, empresário brasileiro, comprova este desejo, que acontece já em 2013 com a primeira edição do rock in rio na Argentina.
O Imagens de Marca leva até si este sábado os sons e cores de mais uma edição do Rock in Rio. Não perca, às 17h30, na SIC Notícias.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/rock-in-rio-reinventa-se/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.