1 de junho de 2012

“Rock in Rio reinventa-se”

A organização do Rock in Rio afirma ser obrigatório reinventar o festival em todas as edições para continuarem a surpreender o público e ganharem cada vez mais fãs neste grande palco de música e experiências. São essas experiências que trazem 50% das pessoas que ali passam nos 5 dias do evento.

A Rock Street e a Street Dance são dois exemplos de espaços novos que trazem animação, música e um ambiente especial para as mais de 330 mil pessoas esperadas no total do festival.

A Diretora de Marketing do Rock in Rio Lisboa, deixa aqui as expetativas para a edição deste ano.

Com um índice de notoriedade no nosso país de 89%, no futuro querem entrar em novos mercados e internacionalizar a marca Rock in Rio. A compra de metade do festival por Eike Batista, empresário brasileiro, comprova este desejo, que acontece já em 2013 com a primeira edição do rock in rio na Argentina.

O Imagens de Marca leva até si este sábado os sons e cores de mais uma edição do Rock in Rio. Não perca, às 17h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata; Repórter de imagem: Patrique Almeida/João Ricardo; Editor: Rui Rodrigues

Comentários (5)

  1. Certainly is not present.

    P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.

    por: firefighting images,
  2. Clearly, many thanksfor the help in this question.

    hpixel

    por: icon pack,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.