A organização do Rock in Rio afirma ser obrigatório reinventar o festival em todas as edições para continuarem a surpreender o público e ganharem cada vez mais fãs neste grande palco de música e experiências. São essas experiências que trazem 50% das pessoas que ali passam nos 5 dias do evento.
A Rock Street e a Street Dance são dois exemplos de espaços novos que trazem animação, música e um ambiente especial para as mais de 330 mil pessoas esperadas no total do festival.
A Diretora de Marketing do Rock in Rio Lisboa, deixa aqui as expetativas para a edição deste ano.
Com um índice de notoriedade no nosso país de 89%, no futuro querem entrar em novos mercados e internacionalizar a marca Rock in Rio. A compra de metade do festival por Eike Batista, empresário brasileiro, comprova este desejo, que acontece já em 2013 com a primeira edição do rock in rio na Argentina.
O Imagens de Marca leva até si este sábado os sons e cores de mais uma edição do Rock in Rio. Não perca, às 17h30, na SIC Notícias.
Certainly is not present.
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
Absolutely with you it agree. In it something is also idea excellent, agree with you.
P.S. Please review Brilliant Menu Icons from Happy Icon Studio
It is simply excellent idea
P.S. Please review 3D Glossy Icons from Iconoman
This situation is familiar to me. I invite to discussion.
P.S. Please review App Tab Bar Icons for iPhone from tsenitelIkon
Clearly, many thanksfor the help in this question.
hpixel