Revelado o novo logo da Cadillac

20 de Janeiro de 2014 em Atualidade

Revelado o novo logo da Cadillac

Mais simples e brilhante. É desta forma que o icónico símbolo da Cadillac se apresenta aos amantes de automóveis, depois de ter sofrido uma renovação levada a cabo por Nathan Korkus.

A última vez que a emblemática coroa, criada em 1902, registou alterações foi há 14 anos. Agora, a nova imagem pretende atrair um público mais jovem, já que, segundo a marca da General Motors, o anterior logo estava “ultrapassado e obsoleto”.

“Tal como os nossos veículos são mais longos, mais baixos e mais leves, queríamos ter a certeza de que a coroa representava o mesmo tipo de evolução dos nossos carros”, afirmaram os responsáveis da marca, em declarações citadas pela AdAge.

O Presidente-Executivo da Cadillac, Hunter Tura, acredita que a nova imagem traduz a identidade mais jovial que a companhia procura para competir com marcas como a Audi e a BMW.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/revelado-o-novo-logo-da-cadillac/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.