Reportagem

20 de Fevereiro de 2009 em Atualidade


 


A iniciativa marca uma novidade na LG. É a primeira vez que a marca está a comunicar com um target mais jovem – dos 14 aos 20 anos – e está a fazê-lo levando a cabo a 360º SMS Experience, um campeonato de escrita de SMS, que vai decorrer de norte a sul do País, nas lojas The Phone House. As provas são disputadas através do recentemente lançado LG KS360, um telemóvel dedicado ao “chat” e à escrita fácil de SMS.



Os mais rápidos a escrever SMS ganham telemóveis LG KS360 e cheques-oferta da The Phone House, sendo que ao grande vencedor da final será ainda atribuída uma viagem no valor de 5 mil euros.



Para divulgar o 360º SMS Experience a LG apostou numa campanha multi-meios, que vai desde “acções junto das escolas de todo o país”, com “brigadas de divulgação”, a uma parceria com a Cidade FM, que está a divulgar e a dar cobertura aos vários eventos do campeonato. Para além disso a marca desenvolveu ainda um website que dispõe toda a informação sobre o SMS Experience, bem como o modelo LG KS360.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/reportagem-53/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.