9 de agosto de 2011

Reportagem


A pergunta foi colocada a Luís Montez, director-geral da Música no Coração, empresa organizadora de festivais de verão com larga experiência no sector e que por isso, tem uma grande percepção da evolução dos festivais em Portugal.



Mas se os festivais são um produto turístico por si próprios, o que é necessário fazer para afirmar estes eventos além-fronteiras?



Para Luís Montez, a receita que Portugal oferece (sol+praia+música) pode conquistar cada vez mais festivaleiros, mas são já muitos aqueles que elegem Portugal como destino de Verão.



A promoção dos festivais de música no estrangeiro não é fácil, uma vez que a Música no Coração trabalha, sobretudo, com marcas nacionais que dão nome aos festivais. Por isso, a internet assume-se como uma ferramenta de promoção fundamental.



Com milhares de pessoas à procura de diversão ao som da música, e com milhares de bilhetes vendidos, Luís Montez quer continuar a apostar na promoção no estrangeiro para atrair público aos grandes eventos de música que se fazem em Portugal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.