Reportagem

28 de Junho de 2011 em Atualidade

À semelhança do que acontece com a Heineken Experience na Holanda, a Luso Experience pretendem oferecer às pessoas momentos únicos, usufruindo da exclusividade que a Vila de Luso e a região tem para oferecer.


 


Trata-se de uma estratégia win-win, segundo a Sociedade Água de Luso, onde todos ganham. Beneficia a marca Luso, os parceiros envolventes nesta experiencia e aqueles que a vivem.


 







Entrevistas 


 


 
Luis Prata – Dir. Unidade negócio das águas
Pedro Machado – Presidente da Região de Turismo do Centro
Jorge Fonseca – Dir. Hotel do Luso


 


 







Equipa


 



Jornalista: Anabela Oliveira


Reporter de Imagem: Rogério Esteves


Edição: Arnaldo Guedes

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/reportagem-239/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.