Reportagem
22 de Junho de 2011 em Atualidade
Nasceu nos anos 70, mas afirmou-se enquanto marca nos anos 80. Hoje o volume de negócios global da marca Impetus ultrapassa os 65 milhões de Euros, e 95% desse volume chega dos mercados externos como Espanha, França e Rússia.
A estratégia da marca passa pela presença nos grandes Department Stores como as Galerias La Fayette, em Paris, ou o El Corte Ingles, em Espanha. Uma presença que, segundo os responsáveis da marca, garante maior notoriedade à Impetus.
A inovação também faz parte do seu adn. Depois de lançar uma linha de underwear com tecnologia utilizada pela Nasa, prepara-se para novas conquistas. Dirigida a nichos, a Protect Dry é uma linha de roupa interior destinada a homens com problemas de incontinência.
Entrevistas
|
Equipa
|
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/reportagem-235/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.