22 de junho de 2011

Reportagem

Nasceu nos anos 70, mas afirmou-se enquanto marca nos anos 80. Hoje o volume de negócios global da marca Impetus ultrapassa os 65 milhões de Euros, e 95% desse volume chega dos mercados externos como Espanha, França e Rússia.


 


A estratégia da marca passa pela presença nos grandes Department Stores como as Galerias La Fayette, em Paris, ou o El Corte Ingles, em Espanha. Uma presença que, segundo os responsáveis da marca, garante maior notoriedade à Impetus.


 


A inovação também faz parte do seu adn. Depois de lançar uma linha de underwear com tecnologia utilizada pela Nasa, prepara-se para novas conquistas. Dirigida a nichos, a Protect Dry é uma linha de roupa interior destinada a homens com problemas de incontinência.


 







Entrevistas


 



Alberto Figueiredo – Pres. Conselho Administração Impetus
Liliana Cachim – Directora Geral de Marca Impetus


 


 







Equipa


 



Jornalista: Fernando Paula
Repórter de Imagem: Arlindo Rêgo
Edição: Arnaldo Guedes

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