Relógios Timex já não servem só para ver horas Relógios Timex já não servem só para ver horas

20 de outubro de 2014

Relógios Timex já não servem só para ver horas

É conhecida desde 1950 pelo mote “Takes a lickin’ and keeps on tickin”, em português, “Aguenta o embate e continua a dizer a hora certa”. Contudo, os relógios Timex já não servem apenas para ver horas, pois são procurados por homens e mulheres que se querem afirmar.

A nova campanha da marca, “Wear it Well” (Usa-o Bem), comemora o seu 160.º aniversário e vem mudar o lema histórico dos relógios clássicos que têm resistido ao tempo desde a sua existência. Tudo porque “quem usa um Timex afirma que é despretensioso, otimista, autêntico e confiante, alguém com caráter”.

Este rebranding, centrado numa campanha de fotografias a preto e branco, é assumido como um novo posicionamento da Timex. Isto porque a marca também quer marcar presença junto das gerações mais novas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.