“Rádio Comercial… uma rádio que se come”

3 de Janeiro de 2011 em Atualidade

Swirl Rádio Comercial é o resultado de uma parceria inédita entre a maior estação da Media Capital Rádios e a Olá. O novo Swirl, à venda a partir de 10 de Janeiro, foi inspirado nas cores do logótipo da Rádio Comercial e tem como sabores baunilha, brownie de chocolate e morango.


 


O novo Swirl Rádio Comercial integra a estratégia da rádio de aproximação permanente aos seus ouvintes, e a lógica de comunicação passa por propor que os ouvintes ouçam uma rádio que também podem provar, com o lema “Rádio Comercial… uma rádio que se come”.


 


“Depois da Rádio Comercial ter sido a impulsionadora do regresso do Fizz Limão, ficámos a pensar: se fossemos um gelado, como seríamos? E porque não criarmos o gelado Rádio Comercial? E ele aí está! A Olá recorre assim ao poder do meio rádio para incrementar o consumo dos seus gelados mesmo no Inverno, e acaba por ser uma parceria altamente vantajosa para ambas as marcas” afirma em comunicado Pedro Ribeiro, director de Programas da Rádio Comercial.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/radio-comercial-uma-radio-que-se-come/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.