Quo vadis, momondo?

5 de Janeiro de 2017 em Atualidade,Atualidade,Entrevistas

Quo vadis, momondo?

Certamente quem costuma viajar conhece, ou já utilizou, os serviços da momondo para planear a sua viagem. Entre 2014 e 2016 cresceu cerca de 300% em Portugal e a marca acredita que continuará a crescer por os portugueses preferirem as capitais europeias para onde voam a maioria das low cost.

Em dezembro, o Imagens de Marca entrevistou Fábio Pereira, Diretor de Marketing da momondo. No ano em que esta marca fez 10 anos fomos perceber qual é a presença em Portugal assim como a nível internacional. Ficámos a conhecer a ferramenta Trip Finder [1] e ainda falámos sobre a campanha DNA Journey [2], uma campanha que segundo a marca explora o que aproxima os seres humanos, independentemente da sua localização geográfica.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/quo-vadis-momondo/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.