Protechting recebe candidaturas de 33 países

11 de abril de 2017

Protechting recebe candidaturas de 33 países

O Protechting, um acelerador no setor dos Seguros e Saúde, promovido pela Fidelidade e pela Fosun, em parceria com a Beta-i, recebeu candidaturas de 33 países diferentes, o que segundo a marca, reforça o caráter internacional desta iniciativa. Portugal (25%), Espanha (10%) e Reino Unido (8%) representam o grosso dos participantes, mas também há startups oriundas de países como a China, Itália, África do Sul, Nigéria, França, Irlanda, Israel, Vietname, Brasil, Alemanha, Singapura, Dinamarca, Quénia, Líbano ou Estados Unidos. Em nota de imprensa a Fidelidade revela que o Protechting tem despertado o interesse de startups de várias áreas de atividade, nomeadamente da área da Saúde (30%), Serviços (44%), Protecção/Prevenção (18%) e outros (8%), e vindas de indústrias como a Consultoria, Entretenimento, Mobile, Finanças, Seguros, Imobiliário, Energia ou Cleantech, por exemplo. O Protechting está assente na visão partilhada da Fidelidade e do Grupo Fosun que define o empreendedorismo como uma fonte de inovação essencial na construção das sociedades do futuro. Através deste programa, a Fidelidade e a Fosun pretendem, assim, estimular a criação de uma cultura de inovação, facilitando o acesso a recursos importantes para a evolução e concretização de ideias de negócio. Os três melhores projetos serão premiados com um roadshow na China, com acesso a alguns dos maiores investidores mundiais, podendo ainda beneficiar de uma participação de capital, ou integrar o seu negócio na Fidelidade ou numa das empresas do grupo Fosun. O vencedor, com o melhor projeto de negócio, será ainda distinguido com um prémio monetário no valor de 10 mil euros.

A EDP lançou ontem uma nova fatura eletrónica interativa que tem um formato adaptável a todos os dispositivos fixos e móveis, e ainda permite aos clientes uma navegação mais intuitiva, com informação gráfica, resumida e clicável, com acesso detalhado a todas as suas componentes. A elétrica lança uma nova forma de relação com o cliente, num setor em que a fatura é um ponto central de contacto. E dá seguimento a uma das suas apostas estratégicas: aumentar a proximidade com os seus clientes através de uma comunicação mais simples. Com a nova fatura eletrónica interativa, os clientes da EDP Comercial – empresa do Grupo EDP no mercado liberalizado – vão poder navegar na fatura como se fosse um site, aceder aos consumos, enviar leituras e adicionar alertas ao seu calendário. Também passa a ser possível uma ligação ao site edponline e à nova área de perguntas frequentes, para gerir o serviço ou esclarecer dúvidas. Serão ainda disponibilizadas campanhas e dicas de eficiência energética.  Em comunicado, a EDP refere que com este lançamento a EDP dá mais um passo em direção a um dos seus objetivos estratégicos, o de disponibilizar um serviço de excelência aos seus clientes. Esta nova aposta é acompanhada pelo arranque de uma campanha publicitária que, à semelhança da nova fatura da EDP, assentará na interatividade, através de um vídeo divulgado no YouTube em que os utilizadores são desafiados a escolher finais alternativos para um filme que tem como principal target o cliente digital. Na conceção da campanha, que arranca hoje no digital, como também na imprensa e rádio, e que vai prolongar-se por três semanas, estiveram envolvidas três agências: MTSF Partners (criatividade), MEC (media) e Grand Union (digital).

A Worten acaba de estabelecer uma parceria com o Cantinho do Vintage, uma marca de mobiliário de inspiração retro e industrial. Com uma seleção de gama física nas lojas Worten do Colombo, Mar Shopping, Almada (na Praça da Liberdade), Fórum Sintra e Penafiel, a oferta Cantinho do Vintage está maioritariamente disponível em catálogo virtual, podendo ser encomendada em qualquer loja da marca, em Portugal, numa materialização da estratégia Omnicanal. Neste momento, e até 19 de abril, o cliente poderá inclusive beneficiar de uma campanha de desconto de 20% direto. Esta parceria com o Cantinho do Vintage (que também é uma referência na decoração de espaços comerciais) permite à Worten oferecer peças diferenciadoras, num complemento natural à oferta tecnológica disponibilizada pela marca, para a decoração das casas de muitos portugueses. Esta parceria com o Cantinho do Vintage permite à Worten oferecer peças que se procuram diferenciar diferenciadoras, num complemento natural à oferta tecnológica disponibilizada pela marca, para a decoração das casas de muitos portugueses.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.