Príncipe Real ganha uma nova vida

21 de abril de 2017

Príncipe Real ganha uma nova vida

Nesta sexta-feira destaque para a notícia de que o Príncipe Real vai ganhar uma nova vida a partir deste fim de semana. É já amanhã que esta conhecida zona da capital terá mais um motivo para ser visitada pelos lisboetas e turistas. A Embaixada reabre as portas ao público depois de um processo de renovação, que inclui novas lojas e uma nova imagem. A EastBanc Portugal, empresa de desenvolvimento e gestão imobiliária, é a responsável por esta revitalização, e pela novidade que vai surgir num edifício vizinho à Embaixada, o Palacete Castilho. Neste espaço vai abrir ao público um conceito inovador que servirá de plataforma de lançamento de criadores brasileiros de renome para o mercado nacional e europeu – o Pau-Brasil – divulgando, desta forma, a arte, moda e cultura brasileiras.

A Sonae recebeu uma centena de jovens candidatos a estágios no âmbito do Programa Contacto, uma iniciativa que se afirma pioneira em Portugal na captação de jovens talentos com elevado potencial. No Assessment Day os jovens tiveram oportunidade de demonstrar as suas competências e de conhecerem as empresas da Sonae, bem como os seus líderes. Para o grupo, o objetivo é encontrar os chamados “Game Changers”, jovens que questionem a realidade e que construam uma “learning network” para mudar o seu rumo e daqueles que o rodeiam, de forma positiva e construtiva. Recorde-se que globalmente o Programa Contacto já recebeu mais de 40 mil candidaturas, sendo que algumas centenas tiveram mesmo oportunidade de integrar as equipas das empresas Sonae.

A nível internacional o destaque vai para uma nova campanha de segurança real que está a dar que falar no mundo digital. Segundo o Marketing Directo, mais de 4 mil e 500 pessoas morrem todos os anos em Paris devido os acidentes no trânsito. De forma a consciencializar os habitantes da capital francesa para este problema, a DRIEA e a agência Serviceplan uniram esforços para lançar uma campanha de publicidade exterior que dá um autêntico “susto de morte” aos peões parisienses mais negligentes. Veja aqui. 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco.

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.