“Porque Ganhar Importa”

21 de Junho de 2012 em Atualidade

“Porque Ganhar Importa”

O guarda-redes português Rui Patrício é a cara da mais recente campanha da Samsung “Porque Ganhar Importa”. Uma campanha de comunicação de apoio ao futebol por parte da marca de tecnologia, que pretende unir todos os portugueses em torno da sua seleção.

Pedro Gândara, diretor de marketing da Samsung [1] Portugal, explica as razões que levaram ao lançamento da campanha. “Acreditamos que o desporto tem a capacidade única de juntar as pessoas. Os sentimentos e as emoções que ele desperta, são únicos. A esperança numa vitória é sempre o nosso desejo, e foi nesse contexto que a campanha “Porque Ganhar Importa” ganhou vida. Queremos que os portugueses sejam os vencedores. Vencedores quando a nossa equipa ganha, vencedores quando apostam em produtos Samsung e ganham com isso, vencedores porque conseguem usufruir da experiência que a convergência entre produtos Samsung proporcion”, esclarece Pedro Gândara.

A marca, que nos últimos 20 anos tem feito questão de estar ligada a vários eventos desportivos, é também actualmente patrocinadora de cinco clubes de futebol, como o Chelsea FC, FC Bayern Munich, Real Madrid, FC Internazionale Milano e FC Olympiakos. Além desta modalidade, a Samsung é igualmente patrocinadora desde 1988 dos Jogos Olímpicos [2], que este ano se realizam em Londres.

No dia em que Portugal joga uma partida decisiva frente à República Checa no Euro 2012 [3], o Imagens de Marca mostra-lhe o making of da mais recente campanha da Samsung.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/porque-ganhar-importa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.