Pequenas obras em casa com novo fôlego

6 de Março de 2012 em Atualidade

Pequenas obras em casa com novo fôlego

A Melom nasceu há cerca de 1 ano no âmbito do Grupo Remax. Com o cenário da construção civil e da venda de casas a mudar radicalmente, fruto da crise económica que se vive, o grupo viu no setor das pequenas obras e reparações domésticas um mercado com potencial.

Além desta aposta de viragem num setor bastante tradicional, a empresa resolveu apostar fortemente na sua imagem e num nome que nada tivesse a ver com obras, mas que simboliza-se a essencia da marca, como explicou ao Imagens de Marca João Carvalho, diretor geral da Melom.

João Carvalho, em entrevista nos nossos estúdios, falou do conceito [1] da marca e da sua estratégia de comunicação [2]. E, em jeito de balanço [3], acabou por referir os projetos de internacionalização e perspetivar o futuro. 2012 deverá acabar com 100 franshizados e uma faturação superior a 7 milhões de euros.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/pequenas-obras-em-casa-com-novo-folego/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.