24 de março de 2017

“Pensamos muito menos do que achamos que pensamos”

Kevin Jackson, é diretor criativo e de inovação na agência do Reino Unido The Experience is the Marketing e defende a ideia de que todos nós pensamos muito menos do que achamos que pensamos, e que as nossas decisões de compra são mais baseadas em emoções do que em pensamentos lógicos. Para este especialista, que já trabalhou com marcas como a adidas ou agências como a Grey, os eventos são uma ligação emocional entre as marcas e o seu público mais importante e foi exatamente esta visão que veio a Portugal partilhar no evento MEET@MEOArena, em Lisboa.

Atualmente, Portugal está a ser o foco de grandes eventos de renome internacional como o Web Summit e destacado pela imprensa internacional pelos seus eventos e festivais de verão e Kevin Jackson deu-nos o seu ponto de vista acerca desta conjuntura.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: Patrique Almeida

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.