Para ficar de boca aberta

4 de Junho de 2012 em Atualidade

Para ficar de boca aberta

A marca Limiano lançou um novo produto intitulado: Limiano Amanteigado de Vaca e Ovelha -50% gordura, reforçando a sua posição no segmento de queijo prato nacional.

Para este produto foi desenvolvida uma campanha assinada pela Young & Rubicam e que tenciona deixar os Portugueses mais uma vez de Boca Aberta, prontos para experimentar este novo queijo: amanteigado, mas fácil de cortar; artesanal mas ao mesmo tempo moderno e sofisticado; para mim mas também para dar à família; delicioso e muito mais leve com menos 50% gordura.

O plano de comunicação envolve televisão, internet [1] (página de fãs da marca no facebook) e uma forte promoção de lançamento “Prove Grátis” no ponto de venda direcionada para o consumidor final.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/para-ficar-de-boca-aberta/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.