Panda “agora é ainda mais fixe”

3 de Julho de 2015 em Atualidade

Panda “agora é ainda mais fixe”

LOGO PANDA_ [1]Tem conquistado gerações e há 19 anos que encanta as crianças portuguesas. O Canal Panda decidiu renovar-se e lançar uma nova identidade visual ainda mais dinâmica e atrativa que tem como objetivo ir ao encontro das preferências da sua audiência, preservando os valores que o caracterizam.

Com um novo logótipo, personagens de canal versão 3D e site reformulado, a marca dá a conhecer uma nova identidade corporativa que abrange também a sua famosa mascote.

Realizado em conjunto entre a Dreamia (produtora do Canal Panda em Portugal), a AMC Networks International Iberia (produtora do Canal Panda em Espanha) e a agência Sopa de Sobre, o novo rebrading vai contar com uma campanha multimeios que tem como objetivo “apresentar uma imagem mais moderna e atrativa, preservando os mesmos valores que tornaram o Canal Panda num sucesso em Portugal”.

Segundo Jorge Ruano, diretor de marketing do Canal Panda, o objetivo é “desenvolver ainda mais o potencial do canal e manter a liderança da comunicação e afetividade com o seu público”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/panda-agora-e-ainda-mais-fixe/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.