Pála-Pála renova imagem das embalagens

22 de outubro de 2015

Pála-Pála renova imagem das embalagens

A PepsiCo Portugal anunciou o lançamento da nova imagem Pála-Pála. Este rebranding tem como objetivo reforçar os principais elementos identificativos da marca.

A marca mantém-se fiel aos seus principais elementos identificativos tais como a personagem conhecida por Sardento, o logotipo e a cor vermelha. Com esta nova roupagem surge também um novo claim que pretende traduzir a forte ligação dos consumidores com a marca “a acompanhar as refeições dos portugueses desde 1972”.

As novas embalagens de Pála-Pála pretendem refletir a modernização da marca, ao mesmo tempo que se adequam aos vários momentos de consumo fortalecendo a presença da mesma no segmento das refeições familiares.

Em comunicado a marca afirma que esta mudança de imagem irá abranger toda a gama de produtos Pála-Pála, que inclui as batatas às Rodelas e Palha em diferentes formatos e será comunicada aos consumidores com diversos materiais nos pontos de venda: hipermercados, supermercados e mercearias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (1)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.