Padaria Portuguesa quer “pôr as mãos na massa”

6 de Fevereiro de 2015 em Atualidade,Radar

Padaria Portuguesa quer “pôr as mãos na massa”

“Quer pôr as mãos na massa? Temos uma carreira para si” é a nova campanha multimeios da Padaria Portuguesa, desenvolvida pela agência criativa Vende-se. Com o objetivo de recrutar novos colaboradores a empresa, fundada no final de 2010, com a missão de desenvolver uma rede de lojas de padaria e pastelaria de bairro, diz procurar apresentar-se ao mercado como um empregador ativo para se aproximar de potenciais candidatos que possam vir a acompanhar a expansão do negócio.

Nuno Carvalho, fundador e diretor-geral da empresa, é o rosto da campanha que afirma procurar oferecer mais do que soluções de trabalho. “Há uma oportunidade para as pessoas se desenvolverem profissionalmente nesta marca 100% portuguesa, que vai continuar com um ritmo de crescimento elevado”. Nuno acrescenta ainda que “para crescermos em número de lojas e volume de negócio temos necessariamente que crescer em talento”.

Numa altura em que a empresa já conta com 26 lojas em Lisboa, e cerca de 500 colaboradores, a marca garante que nos próximos dois anos estão previstas 40 novas lojas na Grande Lisboa e contratação de 300 novos funcionários até ao final de 2016.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/padaria-portuguesa-quer-por-as-maos-na-massa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.