6 de fevereiro de 2015

Padaria Portuguesa quer “pôr as mãos na massa”

“Quer pôr as mãos na massa? Temos uma carreira para si” é a nova campanha multimeios da Padaria Portuguesa, desenvolvida pela agência criativa Vende-se. Com o objetivo de recrutar novos colaboradores a empresa, fundada no final de 2010, com a missão de desenvolver uma rede de lojas de padaria e pastelaria de bairro, diz procurar apresentar-se ao mercado como um empregador ativo para se aproximar de potenciais candidatos que possam vir a acompanhar a expansão do negócio.

Nuno Carvalho, fundador e diretor-geral da empresa, é o rosto da campanha que afirma procurar oferecer mais do que soluções de trabalho. “Há uma oportunidade para as pessoas se desenvolverem profissionalmente nesta marca 100% portuguesa, que vai continuar com um ritmo de crescimento elevado”. Nuno acrescenta ainda que “para crescermos em número de lojas e volume de negócio temos necessariamente que crescer em talento”.

Numa altura em que a empresa já conta com 26 lojas em Lisboa, e cerca de 500 colaboradores, a marca garante que nos próximos dois anos estão previstas 40 novas lojas na Grande Lisboa e contratação de 300 novos funcionários até ao final de 2016.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (2)

  1. Acho bem haver empreendedorismo, gente com coragem qb para o desafio… E se fosse além, fronteiras, pois tenho visto países ricos, mas muito mal servidos neste tipo de negócio, nem pastelarias existem em determinadas cidades, e o mais engraçado é que são povos com poder de compra… Se tivesse como investir acharia fantástico um desafio deste género, pelo menos nos países que conheço e que precisariam de algo inovador…

    por: Flora Moura,
  2. Tenho acompanhado o vosso crescimento, sou cliente de algumas das vossas Padarias, actualmente estão na zona em que resido – Portela, onde têm uma equipa simpática, funcional e um espaço muito apelativo pelo sol que fazem entrar pelas vidraças gigantes tornando os vossos Pães de Deus ainda mais fofinhos e docinhos.O empreendedorismo é vosso apanágio,mas, se me permitem não vulgarizem o conceito….Lisboa começa a ficar saturada….exportem a ideia. Situem-se em locais em haja carência de espaços com as vossas características, se me permitem a parte nova de Moscavide, junto ao Comando Metropolitano da Policia de Segurança Pública, possui carência de um espaço como o vosso e com um potencial soberbo….faço um estudo….mas basta efectuarem uma observação directa….. caso contrário não se vulgarizem vão além fronteiras…gostava de vos ver em Sevilha, Barcelona, Madrid….pense nisso. Fico disponível para trocarmos ideias e talvez quem sabe colaboração!?

    por: Maria Pereira,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.