14 de dezembro de 2012

Os mais vistos no YouTube

Estamos a chegar a meados de Dezembro e estão aí as estatísticas relativas a 2012. No que respeita às campanhas publicitárias mais visualizadas no youtube, Nike, Pepsi e Volkswagen são os anunciantes mais vistos de acordo com o site Ads Leaderboard, que compilou a lista das campanhas publicitárias mais vistas.

A Nike Football lidera a lista com a campanha interativa “My Time Is Now” desenvolvida pela Wieden + Kennedy lançada durante o Euro 2012 que recebeu cerca de 21 milhões de visitas desde o seu lançamento, em Maio.

Na segunda posição está “Uncle Drew”, um anúncio de cinco minutos para a Pepsi MAX com 18 milhões de visualizações. Um número que superou por pouco a campanha da Volkswagen “The Bark Side”, que surgiu como teaser no Super Bowl norte-americano.

No TOP 20 dos anúncios mais vistos a indústria automóvel saiu-se bastante bem, com oito insígnias presentes como a Honda, Volkswagen, Chrysler, Audi, Chevrolet e Toyota.

Veja os vencedores aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.