Os grandes prémios em Inovação e Creative Effectiveness

18 de Junho de 2013 em Atualidade

Os grandes prémios em Inovação e Creative Effectiveness

São já conhecidos os grandes prémios das categorias de Inovação e Creative Effectiveness no 60.º Festival de Cannes Lions.

Em Inovação o maior destaque foi para o projeto “Cinder Creative Coding [1]“, uma ferramenta criada pelo Barbarian Group, de programação open source de gráficos, áudio, vídeo, networking, processamento de imagem e geometria computacional, e que funciona em diversas plataformas, como o Windows, iPhone e iPad.

Já na competição de Creative Effectiveness o grande prémio foi para a Wieden+Kennedy, com a sua campanha “Legendary Journey” para a Heineken, que, de acordo com o júri do festival, permitiu à marca aumentar consideravelmente a quota de mercado nos países em que está presente. Poderá ver aqui “The Date [2]”, um dos spots mais conhecidos da campanha.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/os-grandes-premios-em-inovacao-e-eficacia-criativa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.