Oreo também sabe ganhar

4 de fevereiro de 2013

Oreo também sabe ganhar

O Super Bowl é o evento mais visto na televisão norte-americana, segundo os números da edição de 2012 quando mais de 111 milhões de pessoas viram o evento.

A edição deste ano, que decorreu no domingo foi marcada por um apagão que durou mais de 30 minutos, deixando o jogo em suspenso.

Mas quem não ficou parada foi a Oreo que quase em tempo real criou, desenvolveu e lançou uma campanha relâmpago nas redes sociais, no Twitter e é já considerada um dos maiores sucessos deste ano.

Tudo começou quando o apagão paralisou o maior evento desportivo dos Estados Unidos da América, e a Oreo lançou um post no Twitter, uma fotografia com a seguinte legenda: “Falta de Energia? Sem problemas”. Na fotografia está a resposta: “Mesmo no escuro pode mergulhar a bolacha no leite”.

A campanha, da autoria da norte-americana 360i, foi partilhada mais de 15 mil vezes e mais de 5 mil pessoas colocaram-na como favorita.

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Fernando Paula

Comentários (1)

  1. What great ideas – I especially like the look of the chctloaoe covered pretzels. Simple but effective!I made up jars of cookie mix for my sisters – you put all the dry ingredients in a jar (for Cowgirl cookies) and then all the person has to do is add the wet ingredients and bake. The ingredients looked great all layered in the jars and I added green & red M&Ms to make it more Christmassy. I found the idea on Bakerella’s website. :)

    por: Eridam,

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