Optimus muda de imagem

9 de Janeiro de 2008 em Atualidade

A marca apresentou no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a sua nova identidade. A adopção do magma como imagem e da assinatura 'Do que é que precisas?' são as alterações mais evidentes na Optimus, que deixa para trás o símbolo do boomerang e a assinatura 'Experimenta'. Esta mudança corresponde a uma alteração no posicionamento da empresa, que assim procura ir ao encontro de 'conhecer as necessidades e os desejos dos clientes'. 


Esta campanha é o primeiro fruto da parceria entre a operadora e o grupo Euro RSCG, que começou a trabalhar no projecto em Agosto de 2007. A implementação da nova imagem estende-se a todos os suportes da marca. Paralelamente, a Optimus entra em 2008 com acções de marketing de guerrilha desenvolvidas pela agência Torke. Entre outras actividades, Lisboa e Porto vão poder ver bolas gigantes laranjas a flutuar nos rios ou bolas de sabão laranjas projectadas de edifícios.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/optimus-muda-de-imagem/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.