Old Spice e MacDonald’s com humor nos Jogos Olimpicos

27 de Julho de 2012 em Atualidade

Old Spice e MacDonald’s com humor nos Jogos Olimpicos

Presença certa no arranque dos Jogos Olimpicos é o frenesim das marcas a quererem chegar ao pódio da atenção do público e da notoriedade.

A Old Spice e a MacDonald’s apostaram em campanhas com sentido de humor.

Sob o lema “I will live forever”, a Old Spice renovou a assinatura “Believe in your smell”, contida no spot “I can do anything” e carregou o “atleta” de medalhas olímpicas. A Procter & Gamble é um dos patrocinadores dos jogos.

Já a campanha da MacDonald’s, “We all makes de games” [1], destaca os espectadores a apoiar atletas para que subam ao pódio.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/old-spice-e-macdonalds-com-humor-nos-jogos-olimpicos/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.