Ogilvy Worlwide explica ao IM mudanças na empresa

23 de Março de 2017 em Atualidade,Atualidade

Ogilvy Worlwide explica ao IM mudanças na empresa

Numa das últimas emissões do Imagens de Marca [1] mostrámos-lhe algumas das mudanças que estão a ocorrer no mundo da criatividade e das agências. Também a Ogilvy & Mather Worldwide anunciou uma série de alterações no negócio, que começam nos Estados Unidos, com a OgilvyOne e a Ogilvy Public Relations a serem integradas sob a mesma marca. Agora, Günther Schumacher, WW Chief Delivery Officer do grupo WPP (ao qual pertence a Ogilvy & Mather), em entrevista ao Imagens de Marca, explica o objetivo desta estratégia. “Um novo tipo de consumidor está a emergir e os nossos clientes estão mais pressionados do que nunca a identificar novas formas de responder aos seus stakeholders. Estamos a tornar a Ogilvy numa única marca e cada vez mais, em vez de nos focarmos em disciplinas, estamos a colocar o foco nos clientes. Nós acreditamos que uma Ogilvy simplificada e mais integrada irá a ajudar os nossos clientes a alcançar resultados de forma mais rápida e, por sua vez, isso trará novas oportunidades à empresa”, considera o responsável.

Simultaneamente, acaba de nascer a Ogilvy Delivery com a missão de oferecer um conjunto de serviços de produção, gestão de projetos e tecnologia. “Nós lançámos a Ogilvy Delivery porque a arte e a ciência de saber-fazer nunca foi tão importante como hoje. No mundo atual, que é um “mundo dos fazedores”, nunca foi tão fácil fazer algo – um filme, uma aplicação, um conteúdo social -, e, ao mesmo tempo, nunca foi tão difícil navegar no complexo mundo da produção e plataformas de publicação e tecnologias. A Ogilvy Delivery vai criar uma nova e ágil capacidade de trazer ideias à vida com escala e vai ajudar a fazer com que as marcas dos nossos clientes sejam relevantes durante anos, trimestres e agora”, explica Günther Schumacher. A empresa acredita que esta nova área irá abrir portas a novas oportunidades de negócio.

Segundo o responsável, o caminho passa assim por ter uma estrutura unificada e integrada. “Estamos convencidos de que temos a estratégia certa para o futuro: “One Ogilvy” para fazer com que as marcas dos nossos clientes sejam relevantes através de programas e campanhas de marketing modernas. O desafio é, e será sempre, continuar a atrair e a reter os melhores talentos no mercado para ajudar a executar a nossa visão para cada cliente em cada mercado”, conclui.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/ogilvy-worlwide-explica-ao-im-mudancas-na-empresa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.