O valor da reputação

5 de Maio de 2016 em Atualidade

O valor da reputação

Chama-se On Strategy Reputation Score e avalia a reputação de marcas portuguesas e estrangeiras a atuar no mercado nacional. O Imagens de Marca dá a conhecer os resultados de 2016 em exclusivo no programa.

A reputação é, acima de tudo, a perceção que temos de algo. E os resultados, trabalhados junto do público em geral, do tecido empresarial e de jornalistas apontam para a Google como a líder do ranking. É um serviço, mas também um produto e a sua qualidade, inovação, a possibilidade de não se esgotar e acompanhar os consumidores a todo o momento, são algumas das razões que a tornam na líder do Reputation Score.

Ao longo da reportagem vamos perceber qual a importância da reputação para as marcas, como a podem trabalhar e construir, mas também saber quais as marcas portuguesas presentes no TOP 10 da reputação. São cerca de metade e demonstram que as empresas estão cada vez mais cientes da importância de trabalhar a marca e que o público em geral confere-lhes cada vez mais credibilidade. A não perder este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo, às 22h00.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/o-valor-da-reputacao/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.