19 de setembro de 2014

O “selo” dos CTT na festa do IM

São 10 anos de Imagens de Marca e uma década de inúmeras mudanças no mercado que o programa tem acompanhado. Um trabalho que tem sido importante na forma como as marcas passaram a olhar para elas próprias, mostrando com se adaptaram às novas realidades do mercado.

Uma ideia partilhada por Miguel Salema Garção, Diretor de Comunicação dos CTT, no evento que assinalou os 10 anos do Imagens de Marca e onde sublinhou a importância atual da comunicação na gestão das empresas. “Dizia-se há 10 anos atrás que as empresas não vivem sem pessoas, e passado 10 anos podemos afirmar que as empresas não vivem sem pessoas e sem comunicação”, explica o responsável.

Na festa do IM, os CTT desafiaram os convidados a enviar brindes-surpresa para as moradas de amigos e familiares. Mas a marca não se ficou por aqui e lançou mesmo uma edição limitada de selos, com o logótipo do Imagens de Marca. Uma forma de felicitar o programa por esta década de existência.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge/Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto/Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.