O renascer da Casa Alegre

11 de Fevereiro de 2013 em Atualidade

O renascer da Casa Alegre

casa_alegre_02_vistaalegre [1]A Casa Alegre acaba de ser relançada no mercado. Com um novo posicionamento, a marca do Grupo Vista Alegre Atlantis [2], detido pelo Grupo Visabeira, apresenta desde já 13 coleções, que incluem produtos, que vão desde a porcelana ao grés, passando pelo vídeo, cutelaria até aos têxteis para a casa.

Seis anos depois de ter sido descontinuada, e após identificar uma nova oportunidade de mercado, a Casa Alegre vem, segundo o Grupo Vista Alegre Atlantis, posicionar-se entre o caráter «premium» da Vista Alegre e as marcas generalistas de decoração.

“A Casa Alegre está muito presente no imaginário dos portugueses. Tem um potencial de simpatia e valores positivos a ela acoplados. Quando o Grupo Visabeira adquiriu o Grupo Vista Alegre Atlantis, em 2009, a marca já não existia, mas assumimos como estratégico o seu relançamento, agora adaptada às novas exigências e expectativas dos mercados onde será comercializada, explica Teresa Horta e Costa, Gestora de Marketing da Casa Alegre.

Para a Casa Alegre o objetivo é a liderança. “A oferta neste segmento de mercado ainda é muito incipiente. Este é um segmento mais casual, prático e descontraído, e com produtos com uma excelente relação preço/design/qualidade. Todas as coleções são elaboradas com base no know-how da Vista Alegre, e os produtos são fabricados nas várias empresas do Grupo, reconhecidas pela sua excelência e qualidade”, reforça a responsável da marca.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/o-renascer-da-casa-alegre/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.