O que aprendemos com 50 anos de Marketing?

28 de Junho de 2017 em Atualidade,Atualidade

O que aprendemos com 50 anos de Marketing?

Foi para fazer um ponto situação da atual conjuntura dos media e procurar novos caminhos que a Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) apresenta o Congresso Nacional do Marketing.

“O Que Aprendemos Com O Passado Para Construir O Futuro?” – foi o mote deste congresso que juntou em mesa redonda [1] vários decisores e personalidades do cenário português da comunicação.

Para assinalar os seus 50 anos a APPM vai ter um conjunto de iniciativas junto das universidades que serão réplicas deste congresso anual, explica ao Imagens de Marca, Rui Ventura, Presidente da APPM. O mesmo responsável revelou-nos ainda que está a ser desenvolvido um documentário juntamente com a RTP que pretende servir como obra de referência do atual panorama das marcas em Portugal assim como dos últimos 50 anos.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/o-que-aprendemos-com-50-anos-de-marketing/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.