10 de julho de 2012

O mundo precisa de Nata

Chama-se Nata e é uma nova marca de franchising que quer conquistar os paladares internacionais. Nasceu precisamente com vocação para se internacionalizar, aproveitando a notoriedade que os pastéis de nata têm em mercados como a Europa e Ásia.

Inspirada nos valores e símbolos da cidade de Lisboa, a Nata tem já um primeiro franchisado no Príncipe Real, que serve de modelo para um conceito desenvolvido pela BeBusiness e que tem como autor o publicitário José Carlos Campos.

Saiba tudo este sábado, às 17h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
8 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Repórter de imagem: Bruno Tibério/Luís Magalhães; Editor: Arnaldo Guedes

Comentários (1)

  1. Informamos a todos os leitores que qualquer comentário ofensivo/abusivo ou links de publicidade serão automaticamente apagados.

    por: admin,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.