“O mundo está cada vez mais Worten”

16 de Janeiro de 2014 em Atualidade,Radar

“O mundo está cada vez mais Worten”

A Worten acaba de lançar “O mundo está cada vez mais Worten”, o novo conceito que irá marcar a sua comunicação ao longo deste ano.

Segundo comunicado da empresa, o consumidor atual está cada vez mais informado e exigente e vive num mundo cada vez mais tecnológico e conectado. É com base nessas premissas que nasce o novo conceito da marca. Ao longo dos últimos anos, a Worten tem lançado ferramentas como o portal ONlive [1] e a revista digital mensal Switch [2] cujo principal enfoque é a tecnologia. Também a loja online [3] tem recebido vários melhoramentos.

A campanha do novo conceito, desenvolvida pela FUEL e produzida pela SYNC, está a ser comunicada em televisão, imprensa, rádio, online, exterior, folheto e em loja. Para esta divulgação, a Worten apostou ainda em meios digitais e na realidade aumentada.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/o-mundo-esta-cada-vez-mais-worten/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.