Um gelado feito à medida do seu gosto é o que pode encontrar na nova loja “O Meu Olá”, em Lisboa. Um estabelecimento que se vem juntar às 4 lojas portuguesas que têm na sua génese este conceito e onde os consumidores podem dar largas à sua imaginação, personalizando o gelado com os seus ingredientes preferidos.
A abertura desta loja constitui-se como uma continuação da estratégia da marca a nível global em se aproximar dos seus consumidores. Em entrevista ao Imagens de Marca, Teresa Burnay, diretora de marketing da Olá, afirma que “estes pontos de venda permitem uma oferta diferenciada e personalizada. Acaba por haver uma ligação mais próxima com o consumidor”.
Embora não revele o investimento implicado nesta estratégia, Teresa Burnay adianta que “estas lojas ajudam a quebrar a sazonabilidade” do consumo de gelados, o que se reflete no crescimento que a marca da Unilever Jerónimo Martins tem registado nos últimos anos.
Para comunicar o conceito “O Meu Olá”, a marca lançou uma campanha em todos os pontos de venda e apostou numa nova cara. Depois de Rita Pereira, Mia Rose assume o papel de embaixadora da marca, por transmitir, segundo Teresa Burnay, “o mesmo espírito da Olá, jovialidade, e pela sua proximidade a públicos transversais, dos 8 aos 80, que é o target da marca.”
À semelhança do que os consumidores poderão fazer com produtos como o Magnum ou o Cornetto, Mia Rose criou a sua própria receita do gelado SWIRL, que reúne miolo de noz, bolacha aos pedaços, topping líquido de caramelo e raspas de chocolate preto e branco.
Alas! Unfortunately!
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
Very useful message
P.S. Please review Aero People Icons for Windows 8
It is scanda!l
P.S. Please review Large Business Icons from logodesignbiz
There is a site on a question interesting you.
P.S. Please review Edit Icon from email-icon-set
Full bad taste