O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo O híper do futuro é do Continente e está no Colombo

31 de agosto de 2016

O híper do futuro é do Continente e está no Colombo

Continente converte loja do Colombo no ‘Híper do Futuro’, fazendo chegar este novo conceito de loja à cidade de Lisboa. Este novo conceito de loja pretende refletir as melhores práticas internacionais de retalho e foi inspirado nos mercados tradicionais, explica a marca em comunicado.

A remodelação da loja Continente do Colombo está integrada numa estratégia de conversão das lojas Continente em Hipers do Futuro. A nova loja tem uma área de venda com cerca de 11.100 metros quadrados e emprega 458 colaboradores, sobretudo da área da Grande Lisboa.

O espaço apresenta um novo estilo decorativo, descrito pela marca como moderno e inovador, marcado por tons naturais, que procura favorecer o conforto, destacando a qualidade dos produtos e a facilidade da escolha do consumidor.

Para a marca Continente a loja do Colombo continuará a ser um polo dinamizador das iniciativas da Missão Continente e a contribuir para impulsionar a cidadania ambiental junto da comunidade local, dispondo para isso de depósitos para óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça.

O novo Continente do Colombo assume-se como uma experiência de compra total, mais simples e prática, que garante o conforto, a qualidade e a variedade de sempre, aos preços mais baixos, afirma a marca no documento enviado às redações.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
8 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.