O conteúdo está em todo o lado

12 de Outubro de 2016 em Atualidade,Atualidade

O conteúdo está em todo o lado

Durante o Mobile Edge, Pedro Bandeira, diretor de desenvolvimento de produto da NOS, subiu ao palco para falar acerca das mais variadas formas como os utilizadores estão a consumir conteúdos nas mais diversas plataformas.

Para o responsável da NOS, os tempos são outros e ou utilizadores já não querem o seu serviço de cabo apenas na Box da sala. Para responder a esta necessidade a NOS, através do seu mais recente serviço UMA, permite os seus clientes levar o seu serviço de cabo para onde quer que estejam.

Em entrevista ao Imagens de Marca, Pedro Bandeira, explica que a continuidade entre a experiência fixa e a experiência móvel é para a operadora fundamental. O mesmo responsável acrescenta que as gerações que estão agora a aparecer no mercado não têm tempo para consumir televisão, estes novos consumidores foram habituados a consumir conteúdos noutros interfaces e é para ir ao encontro desse público que a NOS desenhou a sua mais recente oferta, a UMA [1].

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/o-conteudo-esta-em-todo-o-lado/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.