23 de março de 2012

Novos sons da rádio

Ditaram-lhe a morte várias vezes, mas o setor da rádio, dizem os responsáveis de várias estações, é o que melhor se tem vindo a adaptar às tecnologias e evolução dos tempos.

Falámos com a TSF, RFM e Rádio Comercial e todas assumem as vantagens da presença na internet e redes sociais como forma de ganhar proximidade com os ouvintes e conquistar mais audiências.

Também todas as estações têm procurado novas e inovadoras soluções para atrair anunciantes, principalmente este ano, em que se prevê uma diminuição do investimento publicitário.

Em 2012, as três estações têm criado novas estratégias de marketing, reestruturado a sua programação e apresentado novidades no seu portfolio de animadores, para conseguir combater a crise e reforçar o seu lugar na guerra das audiências. Algumas têm nos estudos de mercado os indicadores ideais na definição do caminho a seguir.

O Imagens de Marca foi perceber como se está a adaptar este meio de comunicação tradicional aos novos tempos e perceber que novos sons trazem estas estações para 2012.

Uma reportagem que pode sintonizar este sábado, às 17h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Barata; Reporter de Imagem: João Ricardo Pinto/Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues/João Lourenço

Comentários (1)

  1. I am browsing this post and thinking of it’s theme and attempting to know what’s this post regarding. vigrx plus review

    por: tom,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.