20 de abril de 2017

Motor limpo e mais quilómetros é a promessa da BP

Logotipo BP_Ultimate_ACTIVEA BP já tem disponível na sua rede de postos de abastecimento em Portugal Continental e na Madeira os novos combustíveis BP Ultimate com tecnologia Active, que permitem percorrer, até mais 56 quilómetros por depósito.

Em nota de imprensa, a marca explica que a nova tecnologia Active foi pensada e desenvolvida ao longo de cinco anos para contribuir “ativamente” para a limpeza do motor. “Esta combinação de ingredientes, baseada em tecnologia patenteada, desenvolvida e testada pelos cientistas da BP pretende oferecer a mais avançada ação anti sujidade, ajuda a manter a “saúde” do carro, protegendo-o da acumulação de novos resíduos, proporciona uma maior economia de combustível e potencia o seu desempenho, ajudando-o a funcionar tal como o fabricante o idealizou” – lê-se no mesmo documento.

A BP afirma que os combustíveis BP Ultimate com tecnologia Active podem dar mais quilómetros por depósito ao consumidor tanto na BP Ultimate Gasolina 98, que pode dar até mais 44 km por depósito, como no BP Ultimate Diesel, que pode dar até mais 56 km por depósito.

“É vital para a BP antecipar e perceber os avanços tecnológicos que os motores sofreram nos últimos anos, exigindo agora muito mais dos combustíveis do que antes”, refere Anabela Silva, Diretora de Marketing e Comunicação da BP Portugal, sublinhando que a marca trabalha “para assegurar que os seus combustíveis dão resposta aos mais recentes e exigentes motores, ao mesmo tempo que continuam a beneficiar os motores mais antigos”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.