Novo desafio da Young Creatives promove Lisboa

23 de outubro de 2014

Novo desafio da Young Creatives promove Lisboa

Intitulado “Lisboa: A Makers’ City”, o briefing desta edição da Young Creatives Integrated Competition, concurso dirigido a jovens publicitários, vai contar com uma novidade: um concurso que promove a cidade de Lisboa.

Lançado pela MOP, Multimedia Outdoors Portugal, empresa que assegura a representação portuguesa do Eurobest Festival, e patrocinado pela Câmara Municipal de Lisboa (CML), este desafio criativo consiste na criação de uma campanha baseada na dinâmica da própria capital.

“Lisboa tem estimulado o acesso a espaços de criação e desenvolvimento de empresas, a espaços de makers e fabricantes, eventos de networking e mentoria, e a partilha de ideias entre aspirantes a inventores, futuros empreendedores e a comunidade”, justifica em comunicado Graça Fonseca, Vereadora da Economia Inovação e Educação da CML.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.