Novo Banco aposta em campanha para crianças

7 de Janeiro de 2015 em Atualidade,Especial Crianças

Novo Banco aposta em campanha para crianças

O Novo Banco continua a investir em comunicação e, desta vez, volta a apresentar os porquinhos-mealheiros. A nova campanha do Banco, que procura promover a solução Poupança NB Júnior, em parceria com a estilista Agatha Ruiz de la Prada, pretende levar ao mundo das crianças o lado mais divertido da poupança.

Com o objetivo de reafirmar a estratégia pedagógica de promover a literacia financeira junta das crianças e das suas famílias, o Novo Banco lança a campanha “Sonhar e poupar com os Piggy Pops é muito bom” que conta com merchandising no ponto de venda, presença na rádio, televisão, cinema, exterior e digital.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/novo-banco-aposta-em-campanha-para-criancas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.