25 de maio de 2017

“Nós não estamos nos festivais apenas como patrocinadores”

Chegada a altura dos festivais de verão são muitas as marcas que se querem fazer ouvir no palco da notoriedade. Ativações, brindes, e naming são algumas das estratégias mais utilizadas.

A EDP é uma das que dá ritmo aos diferentes festivais que percorrem todo o país e por isso quisemos saber o que leva a elétrica a associar-se a esta indústria.

“Mais do que um simples patrocínio ou uma ativação, a nossa estratégia é criar parcerias”, refere Ana Sofia Vinhas, diretora de marca da EDP.

Conheça toda a estratégia da marca nos festivais, este fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo, às 22h00.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.