Noite de passagem de ano é a melhor para a Uber

2 de Janeiro de 2017 em Atualidade,Atualidade

Noite de passagem de ano é a melhor para a Uber

Nesta primeira manhã de segunda-feira do ano chega-nos a notícia de que a última noite do ano deverá ter sido a mais importante de sempre para a Uber. A marca tinha a expectativa de proporcionar mais de 15 milhões de viagens nas cerca de 450 cidades onde opera. Segundo o Brainstorm9 [1], na passagem do ano as pessoas reportam normalmente um aumento do preço 10 vezes superior a uma viagem normal. Por isso mesmo, a Uber chegou a recomendar que o preço fosse bem estimado antes da viagem, e, sempre que possível, que a mesma fosse dividida com outros utilizadores.

Por cá, o Dinheiro Vivo [2] destaca o facto de Portugal figurar na lista dos destinados de férias mais procurados no Google. O gigante tecnológico anualmente lança o seu top 23 de lugares mais pesquisados o “Year in Search”, e Portugal surge mesmo como o terceiro destino turístico mais procurado pelos internautas.

Até ao próximo dia 20 de janeiro as startups portuguesas poderão candidatar-se ao Innoenergy Reverse Pitch. Segundo o Jornal Económico [3], trata-se de um evento de geração de leads de negócio entre grandes empresas e startups, e o objetivo é fomentar uma maior dinâmica de mercado. A iniciativa, organizada IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, consiste na apresentação de um conjunto de desafios pelas empresas Prio Energy, Autoeruopa e Tabaqueira, a uma plateria de startups com capacidade técnica e criativa para os resolverem.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/noite-de-passagem-de-ano-e-a-melhor-para-a-uber/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.