NIKE: Tiger Woods e o arrependimento

9 de Abril de 2010 em Atualidade

A agência Wieden Kennedy desenvolveu o conceito e a Pretty Bird produziu a mais recente campanha da Nike que coloca à frente da câmara o golfista Tiger Woods.
Depois dos escândalos que povoaram no passado recente da vida pessoal do golfista e dos pedidos públicos de desculpas de Tiger Woods pelos sucessivos casos extra-conjugais que manteve, a Nike criou uma campanha que mostra Woods em frente a uma câmara questionado pelo seu pai Earl Woods sobre o que este está a sentir e se terá aprendido alguma coisa.
A campanha não está isenta de alguma polémica. Alguns deixam a questão: brilhante? (estratégia da Nike para ajudar o desportista) ou repugnante? (a forma como a sua imagem e vida pessoal é utilizada). HH



 


Ficha Técnica:


 


Agência: Wieden Kennedy Portland
Cliente: Nike
Director Criativo: Hal Curtis
Realizador: Max Malkin
Produtora: Pretty Bird

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/nike-tiger-woods-e-o-arrependimento/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.